Solenidade de São Pedro e São Paulo na Casa da Mãe Aparecida

Neste domingo, 04 de Julho de 2021, celebramos em nosso Santuário a Santa Missa da Solenidade de São Pedro e São Paulo, considerados os pilares da Igreja.

A Celebração eucarística foi presidida pelo pároco do Santuário, Padre Carlos José Virillo, que em sua homilia levou os amados devotos da Mãe Aparecida a refletir sobre a vida dos mártires Pedro e Paulo, discípulos de Jesus, para que assim como eles entregaram as suas vidas por amor ao Cristo e ao anuncio do evangelho, possamos nós também vivermos sermos fiéis anunciadores do reino de Jesus..

Recordamos também neste dia a presença paterna e missionária do Santo Padre o Papa, rezando por sua vida e ministério como sucessor do apostolo São Pedro, que fora o primeiro pontífice da Igreja Católica.

São Pedro e São Paulo, rogai por nós!

Confira as fotos da Santa Missa.