Missas de início de missão

Nesta semana, nos dias 21, 23 e 24, três paróquias da Diocese de Jundiaí acolherão seus novos presbíteros. As celebrações serão presididas pelo Bispo Dom Vicente Costa. Nesta quinta-feira, (21), às 19h30, o padre João Fernando Fava será apresentado aos paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Cabreúva. Padre João Fernando assumirá o ofício de Vigário Paroquial.
Sábado, 23, às 18h30, será a vez do padre Gabriel Vital assumir o ofício de Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, no bairro Jardim Martins, em Jundiaí.
Na noite do domingo, 24, o padre Alessandro de Lima assumirá o ofício de Pároco da Paróquia São Sebastião de Cajamar. A celebração será realizada às 18h30.
As celebrações poderão ser acompanhadas através dos canais de comunicação das paróquias.

Fonte: Diocese de Jundiaí