Milagre da Gravidez por intercessão de Nossa Senhora – Marcelo Canale

Meu filho mais velho, Matheus, casou-se no santuário em 23.07.2016 e desde então desejava ser pai, mas minha nora Vanessa, devota de Nossa Senhora, não engravidava.
Em 2019, numa crise matrimonial se separaram, apesar de muitos conselhos dos pais, sogros e sogras, motivo de muita tristeza para todos.
Nesse ano, 2019, eu e minha esposa Elaine Turra tivemos a graça de fazer uma peregrinação à Terra Santa, onde conheci a Gruta do Leite em Belém.
A tradição diz que Nossa Senhora, após dar a luz em Belém, amamentava o menino Jesus nessa gruta, por ser um lugar escondido onde podia ficar protegida de Herodes que já buscava encontrar o menino Jesus para matá-lo. E que caíram algumas gotas do leite sagrado no chão tornando branco todo o interior da gruta, onde até hoje, se raspam as paredes da gruta retirando um pó branco (calcário) que é milagroso.
Mulheres que tem dificuldade para engravidar, ao ingerir um pouco desse pó com fé e devoção à Nossa Senhora conseguem engravidar.
Trouxemos desse pó e demos para a minha nora Vanessa que algumas semanas antes da derradeira briga e separação, ingeriu o pó da Gruta do Leite de Nossa Senhora com devoção.
Ocorreu que após um mês de separação do casal, veio a notícia que ela estava grávida, motivando a reconciliação.
Hoje meu neto está com 5 meses de idade, meu filho e minha nora estão muito, muito felizes.
Não tenho dúvidas que foi Nossa Senhora que intercedeu pelo casal no momento mais conturbado e triste em nossas vidas, permitindo esse “milagre” que uniu o casal.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp