Josimara Leite Motta – Cerco de Jericó 2020

Gostaria de testemunhar uma graça alcançada em 2020, durante o Cerco de Jericó para quebra de maldições.
Fiz os 7 dias do Cerco colocando como intenção o meu esposo.
Faziam muitos anos que ele não conseguia se recolocar. E mesmo tentando trabalhar como autônomo, seu negócio não engrenava.
Meu esposo estava triste, sem auto estima, caído mesmo, inclusive na fé.
Fiquei muito emocionada quando o padre pediu para colocarmos nossa árvore genealógica em oração, pois sentia que a família do meu esposo precisava de alguma libertação, devido a má sorte no trabalho.
Eu nunca havia acompanhado um Cerco de Jericó  dessa forma… todos os dias, em vigília de madrugada, como foi pedido no ECC. Foi muito forte para mim…
No momento da oração de queima, acompanhando da minha casa mesmo, senti muita tontura…
Mas Jesus enviou dos céus a libertação para meu esposo!
No mês seguinte, meu marido começou a receber  consultas de vários clientes,  começou a receber chamado de uma  empresa parceira para execução de  serviços. E desde então, sua carteira de clientes tem  melhorado.
Além dessa bênção, o que me deixou mais emocionada ainda, foi ver meu esposo testemunhando o poder de Jesus para outras pessoas.
Ele nunca havia dado importância a um Cerco de Jericó. Ele não acreditava que os muros eram derrubados, que as maldições existiam.
Agora ele acredita… Agora ele dá testemunho do que aconteceu com ele, do poder da oração, do poder de Jesus!
Bendito seja Deus que teve misericórdia de mim e da minha família… Dou graças ao Senhor, porque Ele é bom! Que Seu nome seja glorificado para todo o sempre!!! Amém!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp