Exposição itinerante do Jornal O Verbo chega a Casa da Mãe Aparecida

O nosso jornal diocesano, O Verbo completa 25 anos de existência, e para celebrar este momento o setor de comunicação da Diocese, preparou uma exposição itinerante que percorrerá as paróquias, e está na Casa da Mãe Aparecida, nosso

Estão expostas 36 capas, das 555 que foram publicadas ao longo destes 25 anos, os mais diversos momentos históricos vividos na Igreja particular da diocese de Jundiaí e também, na Igreja do mundo todo. Umas das capas mostra a chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida a nossa cidade, com uma foto tirada pelo coordenador de comunicação do nosso Santuário.

Os amados devotos da Mãe Aparecida podem conferir a exposição no átrio do Santuário, até o próximo dia 26 de julho.