Diocese de Jundiaí ganhou um novo sacerdote

A Diocese de Jundiaí ganhou um novo sacerdote, Padre Wellington Felício da Silva, na manhã deste sábado, 19 de dezembro.

O neo-sacerdote foi ordenado pela imposição das mãos de Dom Vicente Costa.

Com ritos que expressam a entrega do ordenado à Igreja e ao Evangelho de Jesus Cristo, mesmo em número reduzido, atendendo às orientações de distanciamento, os padres, diáconos, seminaristas, familiares, amigos e fiéis da comunidade estiveram presentes na Igreja matriz da Paróquia São João Bosco, em Jundiaí.

Também estiveram presentes os diáconos transitórios que serão ordenados sacerdotes nas próximas semanas.

Na foto: Padre Wellington ao centro. À esquerda: Diáconos Eduardo Augusto Belão e Diác. Luiz Ricardo da Silva Gracio. À direita: Diác. João Fernando Fava e Diác. Fábio Ricardo Gentille.

Ao todo, a Diocese contará, em breve, com cinco novos presbíteros.

A partir do dia 17 de janeiro, padre Wellington será o novo Vigário Paroquial da Paróquia Catedral Nossa Senhora do Desterro. A Missa de Apresentação está marcada para as 18h30.