Comunicado Paroquial do Santuário 26/07/2023

Comunicado Oficial do Santuário

Amados devotos, romeiros, peregrinos, paroquianos, coordenadores de pastorais e movimentos, alegria e paz!

Em comunhão com toda a Igreja Diocesana de Jundiaí, acolhemos o anuncio das nomeações e transferências que nosso Bispo, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto anunciou na manhã desta quarta-feira, 26/07, Solenidade de Sant’Ana e São Joaquim, dentre elas:

1. O Pároco e Reitor do Santuário, Padre Carlos José Virillo, foi nomeado Vigário Geral da Diocese de Jundiaí e Moderador da Cúria Diocesana, e continua exercendo a missão de Pároco e Reitor da Casa da Mãe Aparecida, aqui na Vila Rami/Jundiaí.

2. O Padre Matheus Henrique, atual Vigário Paroquial do Santuário, foi transferido para a Paróquia São Judas Tadeu/Itu onde exercerá a função de Administrador Paroquial e também foi nomeado Coordenador da Câmara Eclesiástica de Itu.

3. O Seminarista Gustavo Vieira após ordenado Diácono Transitório, irá exercer o ministério diaconal aqui na Casa da Mãe Aparecida.

Pedimos que Deus em sua infinita sabedoria na intercessão da Mãe Aparecida, abençoe a nova missão confiada ao Padre Carlos, que uma vez mais vai para as águas mais profundas a pedido da Santa Mãe Igreja.

Agradecemos ao Bom Deus que nos permitiu ouvir Sua voz por meio do ministério do Padre Matheus no Santuário, e desde já entregamos ao materno cuidado de Maria sua caminhada na Paróquia São Judas da Tadeu. E como coração de Mãe que somos, acolhemos desde já com alegria e nossas orações o futuro Diácono Transitório, Gustavo!

Jundiaí, 26 de Julho do ano da graça de 2023
Solenidade de Sant’Ana e São Joaquim

Caíque S. Ribeiro
Coordenador Paroquial de Comunicação da Paróquia Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida